terça-feira, 22 de setembro de 2015

Diamante em flor

Ouço com frequência a comparação de minhas duas formações: psicóloga e maquiadora. Muitos me dizem: como você consegue lidar com coisas tão distintas? Pois bem, para mim são complementares. Minha maior realização é quando encontro alguém em sofrimento, ou de baixo astral, e com alguma intervenção “devolvo” ela leve, renovada, bonita. Meus dois trabalhos me proporcionam isso, com a diferença de promover uma mudança interna, enquanto psicóloga, e externa, enquanto maquiadora. Os efeitos de uma sessão bem conduzida e de uma maquiagem bem feita são mágicos, notados instantaneamente e também como mudança a longo prazo. Afinal, qual autoestima não se eleva ao deparar-se no espelho com uma pessoa linda e bem produzida?  E qual estrutura não se fortalece com uma boa conversa e com boa orientação?

Hoje sei que meu objetivo de vida é poder me realizar enquanto pessoa e profissional, a fim de me manter bem e bonita interna e externamente. Para isso, quero promover essa mesma mudança no maior número de pessoas possíveis. Este blog existe para compartilhar as mudanças externas, a beleza do corpo, que de diamante bruto é lapidado e floresce, tornando-se um diamante em flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário