Ouço com
frequência a comparação de minhas duas formações: psicóloga e maquiadora. Muitos
me dizem: como você consegue lidar com coisas tão distintas? Pois bem, para mim
são complementares. Minha maior realização é quando encontro alguém em
sofrimento, ou de baixo astral, e com alguma intervenção “devolvo” ela leve,
renovada, bonita. Meus dois trabalhos me proporcionam isso, com a diferença de
promover uma mudança interna, enquanto psicóloga, e externa, enquanto
maquiadora. Os efeitos de uma sessão bem conduzida e de uma maquiagem bem feita
são mágicos, notados instantaneamente e também como mudança a longo prazo. Afinal,
qual autoestima não se eleva ao deparar-se no espelho com uma pessoa linda e
bem produzida? E qual estrutura não se
fortalece com uma boa conversa e com boa orientação?
Hoje sei
que meu objetivo de vida é poder me realizar enquanto pessoa e profissional, a
fim de me manter bem e bonita interna e externamente. Para isso, quero promover
essa mesma mudança no maior número de pessoas possíveis. Este blog existe para compartilhar
as mudanças externas, a beleza do corpo, que de diamante bruto é lapidado e
floresce, tornando-se um diamante em flor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário